• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Acusada da morte da filha tem boletim de maus tratos a outro filho no Tocantins ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A delegada titular da Divisão de Homicídios de Barreiras (DHB), Dr.ª Marineide Pires Paranhos está na fase de conclusão do Inquérito Policial que apura o feminicídio infantil da garota Carla Eloise Aparecida Alves, de 01 ano e 11 meses, mas assinalou que, a mãe da menor, Elizete Alves de Souza, 21 anos, foi influenciada pelo consumo de cocaína e seis cervejas em lata, drogas consumidas horas antes de cometer o crime. “Estamos em busca do que ocorreu pra isso ter acontecido, porque parece que ela teve um surto, não parece ter sido algo planejado”.


    Ainda comenta que, durante interrogatórios, a acusada estava perturbada e apresentou pelo menos cinco versões para o crime, por isso acredita que seu estado mental encontra-se desequilibrado. Não afirma que ela seja doente mental, mas percebeu, devido à forma confusa como explicou os fatos, e ainda pelas circunstâncias do crime, que a mulher está aparentemente em estado de perturbação em decorrência do uso ou abstinência de drogas. “Apesar de estar embaralhada em seu depoimento, acreditamos que ela seja a autora.”.

    Também esclarece que, Elizete já foi acusada de maus tratos contra outro filho dela, na cidade de Guaraí-TO, inclusive perdeu a guarda da criança para avó paterna, que conversou com a delegada sobre o caso. As denúncias são de que a criança era queimada pela mãe com bitucas de cigarro. “Recebemos essa notícia, porém não conseguimos localizar essa ocorrência na delegacia daquele município”.

    Prisão

    A suposta autora do crime foi presa no início da tarde de sábado (16), por uma equipe da RONDESP/Oeste, numa casa em construção às margens da BR 242 (saída para Salvador), e está em uma das celas do complexo policial do bairro Aratu, mas deve ser transferida ainda esta semana para uma unidade prisional feminina da capital do estado (Salvador).

    Crime

    Carla Eloise foi assassinada com profundos golpes de arma branca (faca) na região abdominal, na Rua Lafayete Coutinho, bairro São Pedro, em Barreiras/BA, possivelmente durante a madrugada de quinta-feira (14/01/2021). A criança foi encontrada sobre um colchão, com as vísceras para fora do corpo. A arma usada no crime foi localizada debaixo de um armário da cozinha.  
     
     
    Do Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ