html image example
Barreiras-BA: Batida entre caminhão e caminhonete deixa dois feridos na BR-135 ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Uma forte colisão frontal entre um caminhão caçamba carregado com brita e uma caminhonete aconteceu pouco depois das 10h desta quarta-feira (13), na BR-135 altura do KM 191.
De acordo com informações obtidas no local, o motorista do caminhão caçamba seguia sentido Barreiras, quando próximo a uma pequena ponte o pneu dianteiro esquerdo estourou puxando a direção para a mão contrária atingindo de frente uma caminhonete. Na saída de pista do caminhão, o guard rail ficou retorcido e o caminhão tombou.

“Na hora firmei o volante, mas não teve jeito o caminhão saiu da pista” – disse o motorista que apesar do enorme susto não se feriu, pois estava atrelado ao cinto de segurança.

O condutor da caminhonete não estava no local, havia sido socorrido por terceiros, não sabemos do seu estado de saúde. Socorristas do SAMU atenderam o motorista do caminhão que se negou a uma melhor avaliação numa unidade médica.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve presente, sinalizou a via organizando o tráfego além de registrar o acidente.

Bombeiros do 17º GBM com uma viatura “UR” Unidade Rápida de resgate, usada para primeiros socorros, contém material para desencarceramento de vítimas presas nas ferragens. Seu deslocamento é bem mais rápido e em seu interior de quatro a cinco bombeiros altamente treinados e equipados. 


 
Do macaubenselife/BlogBraga