• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Homem é morto com vários tiros quando ia assistir partida de futebol no bairro Boa Sorte ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Mais um homicídio foi registrado pela Polícia em Barreiras. O crime aconteceu por volta das 21h45min desta quinta-feira (28), no campo de terra do Bairro Boa Sorte.

    De acordo om informações, a vítima identificada como Alan Sousa Chagas, 25 anos, seguia mais uma outra pessoa, cada qual em uma bicicleta onde iriam assistir uma partida de futebol. Em determinado momento dois sujeitos em uma motocicleta Honda/Bros aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de revólver atingindo principalmente a cabeça.



    O SAMU e a Polícia Militar foram acionados e quando os socorristas chegaram já encontraram a vítima morta. Os policiais militares isolaram a área e o delegado de Polícia Civil juntamente com o investigador compareceram colhendo informações abrindo o processo investigativo. O perito criminal do DPT fez os exames periciais e logo depois o corpo foi removido para o necrotério para necropsia.

    De acordo com algumas pessoas que reconheceram o cadáver, Alan morava no Residencial Boa Sorte, nas casinhas amarelas. A Polícia recebeu a informação de que a vítima seria usuário de drogas e investiga se há relação com o crime. Fonte: BlogBraga


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ