• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: Caminhoneiro é feito refém depois de ter caminhão tomado de assalto na BA-460 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Por volta das 19h deste sábado (23), um caminhão Scania/T-113H, cor vermelha, Placa Policial ASA 3200 de Luis Eduardo Magalhães, carregado com 43 toneladas de grãos de soja, foi tomado de assalto. De acordo informações, o caminhoneiro seguia na BA 460 na altura do Povoado de Placas, zona rural de Barreiras, com destino a Bunge alimentos em Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo com o registro policial, o motorista foi abordado ainda em movimento por três indivíduos encapuzados que estavam em um veículo VW/Gol G5 de cor preta, onde ordenaram a parada, ameaçando o motorista com uma arma de fogo.

    Ao parar no acostamento os criminosos retiraram o motorista do interior da cabine do caminhão cobrindo seu rosto com um saco e logo colocando no banco de trás do VW/Gol e seguiram por uma estrada ignorada por cerca de 1 hora, parando em um lugar desconhecido onde permaneceram a noite inteira até o amanhecer de hoje (24).

    Por volta das 07h da manhã deste domingo, os indivíduos embarcaram no veículo e passaram a trafegar por uma estrada vicinal que liga o povoado do Novo Paraná à cidade de Taguatinga/TO, onde pararam e mandaram o caminhoneiro (vítima) descer.

    Posteriormente, o motorista andou pela estrada até chegar em uma lanchonete que fica às margens da rodovia e conseguiu uma carona até a cidade de Luis Eduardo Magalhães. O motorista relatou tudo ao patrão.

    Por volta das 10h, o proprietário do caminhão juntamente com o motorista estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, registrando a ocorrência. Vale lembra que o caminhão foi recuperado pela PRF na cidade de Riachão das Neves. Fonte: Blogbraga


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ