• Girl in a jacket
  • Barreiras: Mulher é resgatada das ferragens após colisão envolvendo dois carros e um caminhão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Por volta das 16h30min desta quarta-feira (06), aconteceu um acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão na BR-242 altura do KM 803 entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia.


    De acordo com informações colhidas no local, um veículo Chevrolet Prisma e um caminhão de uma distribuidora de bebidas subiam a BR sentido Luís Eduardo Magalhães, no início da terceira faixa e uma mulher dirigia o Fiat/Siena descendo sentido Barreiras quando aconteceu a colisão.
    Não se sabe o que teria provocado a colisão onde primeiro o Fiat/Siena atingiu a lateral do Prisma e depois violentamente o caminhão e foi parar próximo ao acostamento com a frente destruída. A condutora ficou presa nas ferragens e estava consciente.
    Uma equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para o resgate e socorro da vítima que foi encaminhada para o Hospital do Oeste com fratura na perna esquerda e ferimentos no braço e ombro esquerdo. 
    Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal ordenou e sinalizou o trânsito até o término do socorro. Longas filas se formaram nos dois sentidos. No Chevrolet/Prisma onde havia quatro pessoas, ninguém se feriu. Os ocupantes do caminhão também não tiveram ferimentos. // BlogBraga


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ