html image example
Cantora gospel Amanda Wanessa e filha passam por cirurgias, após acidente grave ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente, na PE-60, na altura da Praia de Carneiros, nessa segunda-feira (4). 

Estado de saúde

Segundo informações da família, a cantora Amanda Wanessa foi submetida a duas cirurgias, na cabeça e nos braços. Agora, aguarda, na UTI de um hospital particular no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife, um período de 24 horas, para ver como reage aos procedimentos.

Na manhã desta terça-feira (5), Mel mendes, filha da cantora, passou por uma cirurgia no ombro e está em observação medica, por 48 horas. As duas estão reagindo bem aos procedimentos e acredita-se que não corram risco de vida.

Ontem, de acordo com a assessoria da empresa que agencia a cantora, Amanda Wanessa precisou ser entubada e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O acidente

O acidente envolveu três veículos, dois caminhões e o carro onde estava a cantora, que estava dirigindo o automóvel. Ela foi retirada das ferragens, inconsciente. Além dela, outras três pessoas que estavam no carro também ficaram feridas e foram levadas para o hospital do município de Rio Formoso. O veículo da cantora ficou destruído.

Outros motoristas envolvidos

O condutor de um dos caminhões foi detido por policiais militares e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, o condutor do outro caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Trajetória

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife.

Possui mais de 370 mil seguidores no Instagram e alcançou fama, sobretudo, com a música “Juízo Final”. É mãe de Mel Mendes, fruto da relação com o produtor musical e diretor de vídeo, Dobson Santos.