• Girl in a jacket
  • Empresária mostra os 150 cilindros de oxigênio que Gusttavo Lima doou para os hospitais de Manaus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     A empresária Bete Dezembro mostrou para os seus seguidores os cilindros de oxigênio que foram doados pelo cantor Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (15), Bete Dezembro, da Fábrica de Eventos, revelou que os cilindros estarão em Manaus antes do almoço, no sábado. Além disso, ela fez um agradecimento especial ao cantor Gusttavo Lima em nome de todos os amazonenses.

    “Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão”

    Os cilindros de oxigênio são caríssimos, ou seja, não é todo governo que consegue comprá-los. Para se ter uma ideia, a versão de 10 litros custa algo em torno de R$ 1800. Gusttavo Lima anunciou a sua ajuda ao povo de Manaus pelas redes sociais, especificamente na sua conta no Twitter.

    “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vcs Manauaras”

    Lima afirmou que é muito grato ao povo de Manaus, onde fez uma live em agosto. Sendo assim, Gusttavo Lima destinou 150 cilindros de oxigênio para os hospitais de Manaus, que estão em uma situação calamitosa. O sertanejo não foi o único, visto que, Tatá Werneck, Whindersson Nunes, entre outros, se comprometeram a ajudar o povo do Amazonas.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ