Flordelis terá história contada em documentário feito por produtora dos EUA

 

A deputada Flordelis dos Santos, investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, irá ganhar um novo documentário.

Segundo o jornal ‘Extra’, desta vez a história será contada pela ótica de produtores norte-americanos. Em 2008, a pastora teve sua história de vida contada por atores globais.

A publicação afirma que a ideia é trazer uma narrativa parecida com a do seriado American Crime Story, de Ryan Murphy, que teve duas temporadas e já contou a história de O.J. Simpson, estrela do futebol americano, que foi acusado de matar a esposa, e do assassinato de Gianni Versace, temporada premiada com Emmy, Golden Globe e SAG Awards.

A deputada e pastora já deu início as gravações, e conforme o jornal ‘Extra’, os vídeos de Flordelis já começaram a ganhar legenda em inglês.

Em um vídeo mais recente divulgado nas redes sociais da cantora, ela chora ao falar sobre o usos da tornozeleira eletrônica e pede ajuda de alguma ONG estrangeira. A ideia de Flordelis é que o caso chegue até a socialite Kim Kardashian. (bahia.ba)

 

Flordelis terá história contada em documentário feito por produtora dos EUA Flordelis terá história contada em documentário feito por produtora dos EUA Reviewed by CM on 06:11 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS