html image example
Gestante dá à luz em carro após veículo ter pane seca em engarrafamento em Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Uma gestante deu à luz dentro de um carro após o veículo sofrer uma pane seca na Avenida Luís Viana Filho, também conhecida como Av. Paralela, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (28), sentido aeroporto. A via estava congestionada por causa de um acidente que tinha ocorrido no local, pouco antes do parto ocorrer.

A grávida estava em trabalho de parto, sendo levada pelo pai para um hospital, quando o veículo parou por falta de gasolina.

Os primeiros atendimentos foram prestados por uma ambulância particular, mas depois uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. Os estados de saúde da mãe e do bebê não foram divulgados.

 

O acidente que causou o congestionamento envolveu três veículos. Em um deles, havia uma outra gestante. Não há detalhes se ela estava indo para um hospital também.

O motorista do veículo em que essa outra grávida estava disse que foi “fechado” por um outro veículo, que seguia à frente. A gestante foi levada para um hospital e não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O terceiro carro envolvido no acidente bateu logo em seguida após colisão entre os dois primeiros. Não houve registro de feridos no acidente. (G1)