• Girl in a jacket
  • Homem morre após acidente de moto próximo à Medeiros Neto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O acidente aconteceu na madrugada do último domingo, 17 de janeiro, por volta das 04h00 da madrugada, na BA-994, que liga Medeiros Neto a Vereda. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na moto tinha dois ocupantes, que seguiam na via, quando o motociclista perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca.


    Os ocupantes da moto foram identificados como, Gleison Nunes Oliveira, de 26 anos, e Vitor Nunes. O Vitor sofreu pequenas escoriações. Já o Gleison foi socorrido por populares, após o acidente, ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, e na sequência foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Teixeira de Freitas (HMTF).

    Devido a um traumatismo craniano, o Gleison não resistiu e veio a óbito na Unidade de Saúde. Populares que chegaram próximo ao local do acidente para prestar ajuda relataram que o SAMU 192, que atende ao município, estava fora de operação.

    A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Após exames, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. // Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ