• Girl in a jacket
  • Jovem desaparece após sair para encontro com rapaz no litoral de SP ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um jovem de 23 anos está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (8), após sair para um encontro com um rapaz, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a irmã do rapaz, Jeniffer Gabrielle Morgado Godói, designer de sobrancelhas, de 25 anos, ele saiu dizendo que retornava em uma hora, mas há dois dias não estabelece mais contato.

    Jefferson Yuri Morgado da Silva é auxiliar de serviços gerais e morava com a vó no bairro Náutica. Segundo Jeniffer, ele saiu de casa por volta das 18h e disse a ela que estava indo para a praia, se encontrar com um rapaz. Ele estava com o celular, mas deixou os documentos em casa.

    “Ele é muito tranquilo, nunca sai por muito tempo sem avisar. Sempre manda mensagem, foto de onde está e avisa quando vai voltar tarde”, contou a irmã. Ela relembra que o auxiliar de serviços gerais foi de transporte público até o local e que seu perfil do WhatsApp sempre mostrava o horário da última visualização. Contudo, desde o desaparecimento de Jefferson, o aplicativo não informa mais os dados.

    “Sumiu tudo, a localização, a última vez que entrou, e as mensagens não chegam mais. A gente ligou, mas o celular está desligado”, explicou a designer. Ela também relata que o rapaz nunca desapareceu antes e não estava brigado com ninguém de casa. “Saiu todo alegre, ele estava animado quando se despediu”, completou.

    A família registrou boletim de ocorrência sobre o caso na madrugada de domingo e segue tentando localizar Morgado em hospitais e delegacias da região. Alguns amigos também se locomoveram até a praia de São Vicente, local informado como destino de Jefferson antes do desaparecimento, mas não conseguiram nenhuma informação.

     

    Jeniffer relata que o irmão já marcou encontros por aplicativos de namoro com outros rapazes em outras ocasiões, mas que nada do tipo havia acontecido e que ele é muito querido na vizinhança, não tinha problema com ninguém que fosse de conhecimento da família.

    “A gente está desesperado. Ninguém tem cabeça para pensar em outra coisa aqui. Só queremos encontrar ele logo”, desabafou a familiar.

    O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e é acompanhado pela Polícia Civil. De acordo com a família, Jefferson Yuri tem aproximadamente 1,87m de altura, uma tatuagem no braço com o nome 'Valentina' e usava uma camisa vermelha, calça jeans e tênis cinza quando saiu de casa. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser passada à polícia.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ