• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Chuva forte com ventos muitos velozes causam dezenas de estragos na cidade, vídeo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     A chuva com forte vento que caiu na tarde deste sábado (30), em Luis Eduardo Magalhães derrubou parte da estrutura metálica de uma loja no bairro Santa Cruz, arrancou forros e bombas do posto de combustível da Rede MS no centro da cidade e alguns automóveis que estavam estacionados ficaram avariados após serem atingidos pela estrutura metálica da loja e de árvores. Muro de um condomínio caiu e ruas e avenidas ficaram alagadas.

    Estragos
    A nossa reportagem, esteve em diversos pontos da cidade, pra pontuar os estragos. Na rua Mato Grosso, árvores, postes, fio de energia elétrica caíram.

    A SUTRANS, Corpo de Bombeiros, estiveram nos locais sinalizando as ruas que ficaram obstruídas e retirando as árvores com ajuda de uma retroescavadeira pra desobstruir as mesmas. A mesma equipe se deslocou até a rua Senhor do Bonfim pra retirar uma árvore que caiu em cima de um VW/Fusca. Uma equipe da Coelba esteve em alguns pontos da cidade realizando reparos em fiação elétrica que foram arrancadas.

    Na rua Ibitiba, o telhado das Casas Baiana foi arrancado e atingiu o caminhão da própria empresa. Um carro de passeio e um micro-ônibus foram atingidos por estrutura metálica. Já na Avenida JK, na praça dos Três Poderes, luminária de poste também ficou danificado e o Atacadão Dia a Dia também sofreu danos, além de outros estabelecimentos e residências. O telhado do depósito de materiais da construção do novo Hospital arrancou e caiu no estacionamento da base do SAMU. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido .  //Blogbraga - Vídeos abaixo mostra os estragos




     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ