LEM-BA: Garota compra fogão pelo facebook, faz depósito bancário e não recebe o produto.

 Uma jovem de 20 anos, vítima de estelionato esteve neste sábado (02), por volta das 15h30, no DISEP registrando um Boletim de Ocorrência-BO.

Segundo relato da vítima, nesta sexta-feira (1º/01), por volta das 15h50, ao acessar o aplicativo Facebook se deparou com uma oferta de venda de um fogão de modelo cooktop, de cor preta, sendo de propriedade da pessoa de nome Layane Correia dos Santos, e ambas finalizaram a negociação via WhataApp de número (63) 9.9299-9245, telefone esse da suposta vendedora já citada.

Ainda segundo relato da vítima, para que fosse entregue o produto (fogão), ela teria que realizar uma transferência bancária no valor de R$ 350 reais para a Conta 35360-6, Agência 1829, referente ao Banco Caixa Econômica Federal.

Após realizar a transferência exigida pela mulher de nome Layane Correia, a mesma não atende mais as ligações, bem como não responde as mensagens. Fonte: Blogbraga

LEM-BA: Garota compra fogão pelo facebook, faz depósito bancário e não recebe o produto.  LEM-BA: Garota compra fogão pelo facebook, faz depósito bancário e não recebe o produto. Reviewed by CM on 03:09 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS