• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Homem é morto em briga de faca no Sol do Cerrado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     

     Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada por volta das 6h50, para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães, ao chegar no local foi constatado e confirmado o homicídio por arma branca tipo faca. Segundo informações de moradores a nossa reportagem, o crime ocorreu por volta das 5h30 da madrugada deste domingo (10).


     Após a chegada da irmã da vítima, o homem foi identificado como Luciano de Jesus Santos de 35 anos, natural de Irecê-BA . De acordo informações colhidas no local, é de que o homem (vítima) entrou em vias de fato (briga) com uma pessoa ainda não identificada e o mesmo foi agredido com perfuração de arma branca tipo faca na região do peito. Luciano foi encontrado de bruços - com o ventre e o rosto voltados para o chão, com uma faca em punho. A Polícia localizou a moto da vítima, que estava com o pneu traseiro com a câmara de ar estourada, na praça do bairro Solar dos Buritis.

     O crime de homicídio ocorreu na última rua do bairro Sol do Cerrado. Luciano, era morador do setor de chácaras próximo ao bairro Jardim Alvorada.

     Após a Polícia Militar chegar foi informado ao delegado plantonista Dr. Francisco de Sá que chegou acompanhado de alguns agentes da Civil e deram início as investigações. A Polícia técnica esteve no local para perícia e foi constatado uma perfuração no coração da vítima e posteriormente o corpo será removido para o necrotério de Barreiras. Luis Eduardo Magalhães registra o 2º homicídio do ano/2021. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ