• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Jovem de 20 anos é morto a tiros na porta de casa no bairro Santa Cruz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Por volta das 23h15 desta segunda-feira (25), foi registrado um homicídio na rua Jacobina, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi identificada como David Franscisco Agostinho Filho de 20 anos, natural de Barreiras/BA.

    De acordo informações colhidas no local, David estava chegando em sua residência a bordo de uma bicicleta, quando foi surpreendido pelo homicida e foi atingido por vários disparos de arma de fogo, caindo na calçada em frente a sua residência.

    Após o crime, o (s) atirador (s) a bordo de uma motocicleta fugiu tomando rumo ignorado. De acordo o registro, ninguém viu nada, apenas ouviram uma motocicleta parando e o barulho dos tiros.

    O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a equipe nada pôde fazer a não ser constatar o óbito, sendo registrado pelo menos três disparos no corpo da vítima (braço, dorso e cabeça), outros dois disparos atingiram o portão da residência.

    A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve isolando a área e acionou a Polícia Civil que esteve no local na pessoa do Delegado de homicídios Dr. Joaquim Rodrigues.

    A Polícia Técnica e o rabecão foram acionados para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia. Segundo informações de familiares do jovem, ele se envolveu em uma briga no último domingo (24), em um rio na cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil local. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ