• Girl in a jacket
  • Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos de casados ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Após três anos de casamento, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separaram. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o término através de um comunicado divulgado nesta terça-feira, 12.

    “O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, afirmou a assessoria.

    “A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados”, completa o comunicado.

    “O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas.”

    Eles se casaram em outubro de 2017, durante uma cerimônia realizada na casa da família do piloto em Campinas, interior de São Paulo. Já o romance, o casal assumiu em janeiro de 2016.

    Rumores do rompimento da relação já vinham circulando nas redes sociais. Em outubro, quando eles fizeram três anos de casados, nem Marina, nem Alexandre comemoraram a data nas redes sociais.

    A família de ambos já estaria ciente da decisão do ex-casal, que já enfrentava rumores de uma suposta separação, que foram acesos após Marina aparecer por diversas vezes sem aliança e ter retirado o sobrenome de casada das redes sociais. (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ