html image example
Medeiros Neto: irmã do ex-vereador morre em grave acidente no sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Neuma Santana da Silva de 43 anos morreu na noite deste sábado, 30 de janeiro, após o carro em que ela estava capotar.O acidente com o veículo VW Gol, cor preta, placa PUI-3990, licenciado em Medeiros Neto, aconteceu na estrada que liga Medeiros Neto à Balança dos Fazendeiros, próximo ao Bar da Eva.

O motorista identificado como Fernando Santos Silva, de 36 anos, contou que perdeu o controle da direção após o carro derrapar em um local com muita areia. Em seguida o carro saiu da estrada, capotou e caiu às margens da estrada com as rodas para baixo.
Neuma foi socorrida para o Hospital Municipal de Medeiros com ferimentos graves, mas já chegou na unidade de saúde sem sinais vitais. Segundo o médico plantonista, a causa da morte foram múltiplas fraturas. O motorista do carro algumas escoriações no rosto.

O corpo de Neuma foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exames de praxe e em seguida será liberado para sepultamento. A polícia civil investigará as causas do acidente. Neuma era divorciada e deixa dois filhos, um de 23 e outro de 18 anos. fonte: Bahiaextremosul