• Girl in a jacket
  • Barreiras registra dois homicídios neste início de ano, na capital do oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Nestes dois primeiros dias do ano de 2021, a cidade de Barreiras registra dois homicídios em poucas e no mesmo bairro, e na mesma modalidade, a facadas.

    O primeiro homicídio, ocorreu por volta das 11h, na manhã de ontem, sexta-feira, 1, na rua Cosme e Damião, no bairro Vila Amorim, onde Diomar Pereira dos Santos, foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, onde acabou não resistindo e vindo a óbito.

    O segundo homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado, 2, onde um indivíduo ainda não identificado esfaqueou Fabiano Alves Sousa de 34 anos, no interior de uma residência abandonada na rua Roberto Prata, no bairro Vila Amorim, próximo ao Hospital do Oeste.

    Segundo informações de familiares, Fabiano seria usuário de drogas, já teve passagem pela delegacia de polícia. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito. fonte: Sigi Vilares

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ