html image example
Nota de Pesar: PELO FALECIMENTO DO DR. BULHÕES ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 



 É com enorme pesar que manifestamos a notícia de falecimento do médico ortopedista Dr. Sebastião Bulhões de Araújo, o renomado e conhecido Doutor Bulhões de tantos serviços prestados ao povo de Barreiras. Ele faleceu na madrugada deste domingo (17), na capital baiana, aos 70 anos de idade. Ao longo da sua trajetória, ele marcou sua história em Barreiras na área da saúde, atuando nos  Hospitais Eurico Dutra, Ortoclínica e HO. Atualmente, morava em Santo Antônio de Jesus – BA.


Doutor Bulhões deixa viúva:  Rosimeire Barros Bulhões, os filhos Nathan dos Santos Bulhões, Bulhões dos Santos Bulhões, Pedro Bulhões, Priscila Bulhões, Bruno Bulhões e Helen Bulhões.

Neste momento de tristeza o Presidente  Otoniel Teixeira, a mesa diretora e os vereadores da Câmara de Barreiras vem se solidarizar com a família  Bulhões e agradecer aos inestimáveis serviços prestados que o homem e profissional Bulhões fizeram por esta terra. Em tempo desejamos nossos sinceros sentimentos de conforto para a família e amigos do querido amigo de Barreiras.


 
Barreiras, 17 de janeiro de 2021.
 
Otoniel Teixeira
Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras