html image example
Novelas Enciumada, Íris arma barraco com Cíntia e leva tapa na cara em 'Laços de Família' ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Íris (Deborah Secco) e Cínthia (Helena Ranaldi) protagonizarão um verdadeiro barraco em 'Laços de Família'. A jovem ficará revoltada ao ver a veterinária aos beijos com Pedro (José Mayer) e declarará guerra.  Sem a menor intenção de levar desaforo para casa, Cíntia dirá que não deve satisfações da própria vida e ainda dará uma bofetada na cara da tia de Camila (Carolina Dieckmann).

"Eu vi você e o Pedro na cachoeira. Achava que tinha sido à força, mas, pelo visto, não foi. Diz pra mim se isso é todo dia ou só de vez em quando? Porque foi bom, não foi? O Pedro não iria fazer isso se não tivesse certeza de que você ficaria quieta", provocará a vilã.

A jovem ainda comparará a atitude da veterinária com Camila, fazendo com que ela perca a paciência. "Se eu contar para a Alma, estão os dois na rua, isso aqui não é motel de beira de estrada. Eu nunca vou te perdoar, você é como a Camila, traiu a minha confiança. Mau-caráter, Judas!", berrará a caipira, que levará um tapa logo em seguida.