• Girl in a jacket
  • O carro com pai, filha e namorada foi encontrado em ribanceira; Veja Vídeo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Carro com três pessoas da mesma família que estava sumido desde o dia 12-01, foi encontrado em uma ribanceira as margens da BR-135 após a cidade de Formosa do Rio Preto e a cerca de 20 quilômetros da divisa dos estados BA/PI. 

    Populares resolveram procurar nas curvas e em uma delas acabaram encontrando o veículo. Segundo um vídeo postado por uma das pessoas, que estavam procurando, o motorista se perdeu na curva, não dando tempo de frear e caiu em uma ribanceira. 

    Segundo ele, pedaços do carro dava pra ver do asfalto e o acesso é muito difícil para descer até chegar ao veículo, não se sabe se tem sobreviventes. O mesmo foi até a cidade acionar as autoridades policiais para fazer o resgate. 
    Até o fechamento desta matéria, informações policiais dão conta que só foi encontrado o veículo, porém, as equipes, tentarão nesta tarde, chegar até o carro, para encontrar as três pessoas que estavam a bordo. 
     
     
    Do blog Sigi vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ