O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Pr. Lucinho Barreto, convocou seus seguidores para uma campanha solidária, e assim, comprar produtos e insumos para o estado do Amazonas. O líder evangélico em parceria com a Igreja Missão Confins da Terra (MCT) e centenas de jovens pelo país, arrecadaram até o momento R$30 mil reais.

Segundo o pastor, a igreja solicitou apoio ao pastor na divulgação da campanha. Lucinho Barreto é um dos pastores de jovens mais influentes do Brasil, e em razão disso, a instituição pediu ajuda para compartilhar a campanha solidária.

Sensibilizado com a situação do Amazonas, Lucinho tratou logo de anunciar em suas redes sociais, que contam com mais de 4 milhões de seguidores. Além disso, o pastor realizou uma live com jovens na noite desta sexta-feira (15/01), para reforçar o pedido.

Neste sábado, Lucinho revelou que já foram doados R$30 mil reais e que o valor será usado para compra prioritariamente de oxigênio, além de outros insumos em falta no estado.

“Ontem na live já conseguimos quase 30 mil reais para o Amazonas. Essa noite que passou, vários já foram ajudados e material básico também foi comprado para hospitais que estavam sem nada para atender os pacientes! Também compramos 2 cilindros de oxigênio!”, disse o pastor.

Ele agradeceu a todos que estão ajudando o projeto organizado pela Missão Confins da Terra (MCT) e divulgou os dados para que as pessoas continuem doando, e assim, ajudar todas as pessoas no estado do Amazonas.

“Estou muito feliz. Nós conseguimos levantar quase trinta mil reais para Manaus e para socorrer também as cidades ali ao redor. E eu queria que continuassem contribuindo”, disse ele.

“Por favor, faça a sua contribuição, vai lá e contribua da melhor maneira que puder, porque o povo de Manaus tá sofrendo muito e também o pessoal ali dos ribeirinhos. Eu conto com a sua ajuda de vocês”, finalizou o pastor.

Abaixo as informações para fazer a sua doação:
CONTA DA MCT
Banco do Brasil
Agência: 3378-2
Conta Corrente: 35.316-7
Titular: MCT – MISSÃO CONFINS DA TERRA
CNPJ: 29.094.781/0001-02.
PIX da MCT: 29094781000102