html image example
html image example
POLÍCIA CIVIL REVELA QUE ERA THATIELE QUEM DIRIGIA O VEÍCULO NO MOMENTO DO ACIDENTE COM FAMÍLIA QUE IA DE BRASÍLIA PARA O CEARÁ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Na última segunda-feira (18/1), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram o veículo ocupado pelo casal de técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, 25 anos, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo, 16. A família era dada como desaparecida, mas o carro estava caído em um penhasco a 22 quilômetros de Formosa do Rio Preto (BA). A princípio, as informações eram de que o homem conduzia o veículo, porém, a Polícia Civil da Bahia apresentou uma nova versão: Thatielle estava ao volante na hora do acidente.

A família deixou o Distrito Federal na madrugada da última terça-feira (12/1), rumo ao Ceará. Horas depois, por volta das 10h da manhã, a viagem terminou em um trágico acidente, no munícipio baiano.

Segundo a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, eles entraram em contato quando estavam no município de Luís Eduardo Magalhães (BA), e afirmaram que voltariam a ligar, o que não aconteceu. Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras.