Um homem preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20), após furtar 8,6 mil seringas, na cidade de Vitória da Conquista, encontrado morto enquanto aguardava para ser ouvido, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). 

Com ele foram encontradas também caixas de isopor e luvas.O flagrante aconteceu, após denúncia sobre o sumiço dos materiais hospitalares. Sabendo da possibilidade de participação do servidor, guarnições da 77a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a casa do suspeito. No imóvel, os militares encontraram 8,6 mil seringas, isopores e luvas. 

Os itens recuperados e o autor do furto foram conduzidos para o Disep. O homem foi colocado em uma cela, sozinho, enquanto os PMs prestavam depoimento sobre o flagrante. Em seguida, acompanhado do advogado do servidor, um investigador foi buscar o preso em flagrante para ser interrogado. Nesse momento, o homem foi encontrado com um pedaço de lençol enrolado no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso não resistiu.