• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Riachão das Neves: Homem é o principal suspeito de matar ex-namorada a tiros no oeste baiano ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Mais um feminicídio acontece na região oeste da Bahia, dessa vez foi no povoado de Canudos na cidade de Riachão das Neves próximo a Cariparé a cerca de 80 km da cidade de Barreiras-Ba.

    Segundo informações preliminares de alguns internautas do Blog Cebolinha Notícias que moram na localidade de Canudos, dão conta que um indivíduo a Bordo de um Gol de cor branca chegou na casa da vítima de nome Kelly Silva por volta das 21:30hrs desse domingo (24-01) e a chamou pela janela, quando a mesma apareceu foi surpreendida com cerca de cinco disparos de arma de fogo, Kelly não teve a menor chance de defesa.

    A jovem seria ex-namorada do acusado e o mesmo não teria aceitado o término do relacionamento, segundo informações, esse foi o motivo que motivou o acusado a ceifar a vida da mulher mãe de duas crianças, um de um ano e seis meses e o outro de três anos, o acusado desse feminicídio e pai de uma das crianças. A suspeita de alguns familiares que a mesma estaria grávida do terceiro filho.

    O autor desse Bárbaro homicídio fugiu em rumo ignorado após o assassinato e até o fechamento dessa matéria não obtivemos informações da identidade e nem do paradeiro do mesmo. //CebolinhaNotícias


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ