• Girl in a jacket
  • São Desidério: Secretaria de Infraestrutura intensifica serviços de manutenção de iluminação pública, limpeza e de tapa-buracos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA) não está medindo esforços para manter as melhorias na infraestrutura do município e da qualidade de vida dos munícipes.

    Os serviços de podas de árvores, de limpeza pública e de reparos na iluminação pública foram intensificados na sede e distritos do município e os moradores podem fazer solicitações no canal Disque Infra. O atendimento é feito via whats app por meio de mensagens enviadas ao contato (77) 99943-4927. A coleta de lixo foi intensificada de segunda a segunda para evitar o acúmulo de lixo residencial e comercial nas ruas aos finais de semana.

    As melhorias e reparos na iluminação pública seguem a todo vapor. Teve início na sede um mutirão, e nessa semana os serviços se concentram na comunidade de Almas, e em breve serão estendidos para outras comunidades.

    Outro serviço intensificado foi a operação tapa-buracos iniciada a princípio na Avenida JK na sede e no distrito de Roda Velha para a melhoria do tráfego nessas vias. Posteriormente esse serviço será realizado nos bairros da sede e também no distrito de Sítio Grande, além de outras estradas de acesso à sede.

    “Esses serviços são de fundamental importância para a cidade e povoados, uma vez que assim consigamos manter as ruas limpas e bonitas. Estamos abertos para qualquer sugestão ou reivindicação de melhorias na sua rua, no seu bairro, ou distrito. E também pedimos a colaboração de todos, faça a capina do seu lote, coloque o lixo para fora próximo ao horário da coleta e não jogue lixo nas ruas”, pediu o secretário da SEINFRA, Zé Rodrigues.

    Ascom SD 




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ