• Girl in a jacket
  • Sargento da PM é morto em assalto no bairro do São Caetano, em Salvador; dois suspeitos foram detidos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Um sargento da reserva da Polícia Militar foi morto a tiros por uma dupla armada no bairro de São Caetano, em Salvador, na noite de quarta-feira (28). Os dois suspeitos do crime, um homem e um jovem, foram detidos.

    De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 19h. O militar estava em seu veículo, quando foi abordado pela dupla. Houve troca de tiros e o sargento acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos.

    O nome e a idade da vítima, assim como dos suspeitos, não foram divulgados. A dupla foi presa em flagrante pouco depois do crime e levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Um dos suspeitos aparenta ser menor de idade, mas a informação ainda não foi confirmada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o outro homem estava preso por roubo até a segunda-feira (25), quando foi liberado por alvará de soltura.

    A SSP detalhou ainda que o crime contra o policial foi cometido no mesmo local em que o suspeito maior de idade mora. (G1)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ