• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SAÚDE EM RIACHÃO DAS NEVES É DESTAQUE NO OESTE BAIANO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O serviço de saúde pública durante o ano de 2020 ganhou grande repercussão a nível mundial por conta da atual pandemia da covid-19 em que vivemos.

    Mesmo com esse enorme desafio, o município de Riachão das Neves localizado no Oeste da Bahia, vem se destacando na prestação efetiva do serviço de saúde para toda a população, principalmente na prevenção de doenças e em campanhas de grande importância, como exemplo o mutirão do glaucoma em parceria com o governo do estado que atendeu mais de 60 pessoas e a vacinação dos profissionais da saúde na linha de frente do combate ao Coronavírus.


    A prefeitura municipal tem adotado todas as medidas preventivas em prol de minimizar ao máximo os impactos causados pela pandemia em toda a cidade. A secretária de saúde Francine Moura, relatou em entrevista ao nosso blog o comprometimento do municipal para com Riachão:   

     

    ´´O nosso objetivo diário é entregar um atendimento humanizado para todos em Riachão, e apesar de todas as dificuldades vivenciadas durante essa pandemia, isso tem sido possível com muito esforço de todos nós. Demonstrando assim, o comprometimento da gestão municipal e da secretaria de saúde que tem um orgulho enorme em fazer parte dessa história, onde o prefeito Miguel tem nos dado total aval para que nossos munícipes possa contar com uma saúde referencia na região Oeste, adquirimos apapelhos de Raio X que já salvo várias vidas.´´ disse a Secretária Francine.




     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ