‘Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém’, diz Bolsonaro sobre presidência

 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem (11) que “só papai do céu” o tira da cadeira de presidente e “mais ninguém”. A declaração foi feita a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada.

O chefe do Executivo voltou a dizer que é “imbrochável”. “Você não sabe o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então, vão ter que aturar. Só papai do céu me tira daqui. Mais ninguém”, afirmou.

O mandatário ainda falou sobre a posição do Brasil no ranking de mortos por conta da covid-19 e atribuiu uma redução no número de mortos por milhão ao “tratamento precoce” com nitazoxanida, ivermectina e cloroquina, que não tem eficácia comprovada. “Há pouco tempo éramos o 5º em número de mortos por milhão. Agora somos o 24º. Só tem uma explicação: tratamento precoce. Quem não quiser tomar (a vacina) não toma. Fica com falta de ar e vai para o hospital para ser intubado sem problema nenhum”, disse. (Metro1)

‘Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém’, diz Bolsonaro sobre presidência ‘Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém’, diz Bolsonaro sobre presidência Reviewed by CM on 07:14 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS