• Girl in a jacket
  • ‘Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém’, diz Bolsonaro sobre presidência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem (11) que “só papai do céu” o tira da cadeira de presidente e “mais ninguém”. A declaração foi feita a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada.

    O chefe do Executivo voltou a dizer que é “imbrochável”. “Você não sabe o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então, vão ter que aturar. Só papai do céu me tira daqui. Mais ninguém”, afirmou.

    O mandatário ainda falou sobre a posição do Brasil no ranking de mortos por conta da covid-19 e atribuiu uma redução no número de mortos por milhão ao “tratamento precoce” com nitazoxanida, ivermectina e cloroquina, que não tem eficácia comprovada. “Há pouco tempo éramos o 5º em número de mortos por milhão. Agora somos o 24º. Só tem uma explicação: tratamento precoce. Quem não quiser tomar (a vacina) não toma. Fica com falta de ar e vai para o hospital para ser intubado sem problema nenhum”, disse. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ