• Girl in a jacket
  • SP: Morre de Covid-19 a influenciadora digital que debochou da pandemia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Morreu, na noite desta quarta-feira (27), a influenciadora digital Ygona Moura. Nos últimos dez dias, ela esteve internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo, após ser diagnosticada com Covid-19.


    A informação da morte foi divulgada no perfil oficial da blogueira no Instagram: “Pessoal, perdemos a Ygona”. Na última terça-feira (26), a mãe de Ygona, Valéria Cardoso, já tinha informado aos seguidores da filha que o estado de saúde dela ainda era crítico. “Aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. Segundo o site Notícias da TV, o estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus”, ressaltava a mensagem publicada no Stories do Instagram.


    “Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por esse canal ou postada por mim é fake”, disse em post nas redes sociais. Ygona foi internada após ignorar as recomendações das autoridades de saúde para evitar a transmissão do coronavírus. Ela foi alvo de muitas críticas na web ao participar de aglomerações.

    No Twitter, o nome da influenciadora foi parar nos assuntos mais comentados após a confirmação da morte. Internautas lamentaram a notícia. “Gente, eu não acompanhava, mas a Ygona morreu, eu tô muito chocado. Meus pêsames à família e amigos nesse momento difícil”, escreveu um usuário identificado como Felipe.

     “A Ygona pode ter sim errado em debochar das aglomerações, mas ela não deixa de ser um ser humano. Era jovem, tinha a vida toda pela frente, é lamentável ver gente comemorando uma notícia dessas”, comentou um internauta chamado Diego.




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ