• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BAHIA: Operador de máquinas morre após trator capotar enquanto trabalhava. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na manhã desta terça-feira(09/02/20210 , um grave acidente envolvendo um trator vitimou um jovem de prenome Paulo. Segundo informações de populares o mesmo estava trabalhando arando uma área quando o trator acabou capotando por cima do mesmo.


    Paulo era tratorista e ganhava dia prestação serviços pra os donos de terra daqui da cidade de Sapeaçu. O fato ocorreu nas Casinhas do Jaqeuirão em Sapeaçu.

     Uma equipe da Samu de Sapeaçu e Cruz das Almas foi chamada e ao chegar ao local o mesmo já estava sem sinais vitais. A Policia civil também esteve no local sob o comando da delegada titular Drª Mara e realizou o procedimento e acionou o departamento de policia técnica (IML) de Saj.

    A noticia da morte de Paulo deixou muitos Sapeaçuense triste pois mesmo não sendo natural da cidade o mesmo já residia a muitos anos aqui e conquistou muitas amizades com seu jeito amigo de ser. Fonte/Sapé24Horas

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ