• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Cemitério São Sebastião está abandonado e servindo como esconderijo de drogados ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O Cemitério São Sebastião, que fica situado na rua Porto Alegre, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras, está abandonado e causando muita indignação para os familiares que ali tem um ente querido enterrado.

    Como podemos ver nas imagens, o espaço sofre com falta de cuidados e depredação. Segundo moradores do entorno do cemitério, o local serve de esconderijo de usuários de drogas, motivo esse que deixa o local muito inseguro.

    Coberto pelo mato, parte do muro muito baixo, isso facilita e muito a entrada de moradores de rua, usuários de drogas e pichadores. A população também reclama que o cemitério se tornou preocupação de segurança. Uma moradora do bairro, que não quis se identificar, contou a nossa equipe de reportagem que o espaço agora é cenário de violência.

    “Uma moça quase foi estuprada lá dentro. Em outro caso, a polícia estava procurando um suspeito e ele estava escondido no cemitério, isso ja virou rotina", contou uma moradora.

    “Se subissem o muro um pouco mais, trocasse esses portões, fizessem uma limpeza constantemente, acho que amenizaria a falta de segurança e inibiria os usuários de drogas etc, invadirem o local", desabafou outro morador.
    A Polícia Militar informa que realiza policiamento nas proximidades de todos os cemitérios de Barreiras, com patrulhamento constante.

    Fonte:CEBOLINHA NOTÍCIAS

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ