• Girl in a jacket
  • Carreta desgovernada provoca acidente em Barreiras; uma criança ficou ferida;Veja Vídeos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma carreta tipo LS de cor prata com placa da cidade de Ibitiara-BA, carregada de reciclagem, sem o motorista, desceu desgovernada na Rua Cleriston Andrade, na altura do Loteamento Rio Grande, em

    Barreiras, causando danos materiais em pelo menos nove veículos, deixando uma criança ferida.


    A carreta estava estacionada na rua Clériston Andrade, próximo à casa de shows Magnum, quando a mesma desceu sozinha atingindo cerca de seis carros e duas motos. Um portão de uma residência também foi atingido e uma criança que estava dentro de sua residência machucou quando a grade veio a cair em cima dela. Ela foi socorrida por populares para uma unidade de saúde.


    Assustado, o motorista afirmou que acionou o manete (sistema de freio que se usa quando se estaciona um carro de grande porte). "Eu estacionei, acionei o manete e desci do veículo, mas quando eu vi a carreta já havia descido e causado todo esse estrago", contou ele.

    Uma equipe do COOTRANS esteve no local e registrou o acontecido. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações do estado de saúde da criança.

     Fonte:Cebolinha Notícias/Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ