• Girl in a jacket
  • CRIANÇA É FLAGRADA PILOTANDO MOTO AQUÁTICA EM ALTA VELOCIDADE NO LITORAL DE SP; VEJA VÍDEO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Marinha informou que recebeu a denúncia e enviou equipes ao local para investigar ocorrido

    Uma criança foi flagrada pilotando uma moto aquática em uma praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (16).

    Segundo a Marinha do Brasil, a denúncia foi recebida e equipes foram enviadas ao local para investigar o ocorrido.

    O caso ocorreu na região da Boca da Barra (veja abaixo). Nas imagens, a criança aparenta ter aproximadamente 10 anos e, sem a presença de qualquer adulto ou responsável, acelera a moto aquática. Outras pessoas que estavam no mar não interviram na situação.

    Para pilotar esse tipo de veículo, é preciso habilitação e treinamento e também ser maior de 18 anos. De acordo com a Secretaria de Segurança de Itanhaém, a fiscalização de embarcações não é de responsabilidade do órgão. Já a Marinha afirma que recebeu a denúncia em vídeo e enviou equipes ao local para averiguar a situação.

    Ainda segundo a Marinha, a fiscalização é intensificada entre 14 de dezembro e 16 de março, devido à grande demanda de atividades náuticas durante a temporada de verão.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ