html image example
Crisópolis: Prefeito diz que abrirá mão do salário, mas decisão ainda não foi oficializada ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

O prefeito da cidade de Crisópolis, no Litoral Norte e Agreste Baiano, publicou neste sábado (13) em uma rede social que irá abrir mão do salário de gestor enquanto estiver à frente da prefeitura.

O empresário Leandro Dantas (PSB), foi sucinto no comunicado “Solidariedade não é dar o que sobra, é dar o que falta. Fazer o bem e não olhar a quem”.

De acordo com a publicação, o prefeito irá doar todo o salário que chega a R$ 12 mil reais. Ele não revelou para onde o dinheiro será direcionado e de que forma o ato será registrado legalmente. “Da prefeitura eu só quero a oportunidade de administrar os recursos públicos e fazer o melhor para nosso povo. Até o meu salário de prefeito será doado”, diz a postagem.

No Diário Oficial do Município (DOM), não há nenhum registro que comprove o desejo do gestor em abrir mão dos vencimentos até o momento. A reportagem do Bahia Notícias tentou contato com o prefeito para saber mais detalhes sobre a decisão, mas até o fechamento desta nota, não obteve retorno.

(BN)