• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DEPUTADO PEDRO TAVARES DESTACA RELAÇÃO COM MUNICÍPIO DE MANSIDÃO AO LEMBRAR DATA COMEMORATIVA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O deputado estadual Pedro Tavares destacou a sua relação de proximidade com o município de Mansidão ao parabenizar o aniversário de 36 anos de emancipação política.

    Tavares lembrou das ações que conquistou para o município. Ele apresentou uma Moção de Congratulações em homenagem ao município, na Assembleia Legislativa da Bahia.


    O deputado relata as características do município, localizado na Mesorregião Extremo Oeste baiano, com economia em torno da pecuária, principalmente a de corte, do cultivo de mandioca e outras lavouras de subsistência.


    É com muita alegria que parabenizo essa cidade que tenho uma relação especial. Aproveito para mais uma vez agradecer à população de Mansidão a grande votação que obtive na cidade. Tenho procurado honrar o carinho e a confiança dos amigos de Mansidão ao representar o município no Parlamento Estadual. Ao lado do amigo e parceiro político Júvio Oliveira tenho buscado melhorias para o município, levando alguns benefícios, a exemplo de tratores agrícolas, captação de água, entre outros. Cumprimento o amigo Júvio e a população da cidade por essa importante data do município. Quero transmitir aos munícipes, os votos de muita saúde, paz e prosperidade”, enfatizou.


    Ascom deputado Pedro Tavares

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ