• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • FAMÍLIA DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA CONTRAI CORONAVÍRUS E APRESENTADOR É INTERNADO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como precaução contra o novo coronavírus após ter febre.

    A decisão foi tomada depois dos familiares do veterano contraírem a doença. A esposa do humorista, Renata Domingues, está internada na mesma unidade e o filho dele, João Victor, 20, faz o tratamento em casa.

    Segundo informações do portal Notícias da TV, o apresentador informou que está bem e disposto, apesar de ter apresentado febre recentemente. Ele fez dois exames para a Covid-19, mas o resultado ainda não ficou pronto. Carlos Alberto tomou a primeira dose da vacina contra ao vírus em 10 de fevereiro.

    “De quarta-feira (17) para quinta nós passamos a noite em claro pelo mal-estar dela [Renata Domingues]. Ela foi internada e eu estava bem. A única coisa que eu estava sentindo é que, às vezes, fico um pouco resfriado. Mas não é gripe. Sou vacinado todos os anos contra gripe e nunca mais tive. Mas, muitas vezes, tem aquela aguinha no nariz e aquela rouquidão”, contou. fonte: Bahia.BA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ