• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Globo monta esquema de segurança para saída de Karol Conká, diz site ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma das eliminações mais esperadas da temporada do Big Brother Brasil, a possível saída de Karol Conká pode ter mexido até com o esquema da Rede Globo. De acordo com o jornalista Gabriel de Oliveira, do site TV Pop, a emissora já teria

    montado um esquema de segurança e atendimento psicológico para ajudar a artista caso ela seja eliminada nesta terça-feira (23).

    A previsão da Globo, conforme a publicação, é hospedar Karol em um hotel diferente dos outros participantes eliminados do reality show para evitar contato com pessoas que se declaram ‘haters’ da cantora. Além disso, ela será acompanhada por uma equipe de psicólogos para lidar com a saída.

    Karol Conká é considerada por boa parte dos telespectadores do BBB21 como a vilã da edição. Nas redes sociais, ela já foi acusada de xenofobia, intolerância religiosa, tortura psicológica e racismo por causa da postura adotada dentro do programa.

    (Bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ