• Girl in a jacket
  • Larissa Manoela faz denúncia na polícia federal após golpe do auxílio emergencial ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Larissa Manoela começou o ano de 2021 visitando lugares inesperados, como a Polícia Federal. A atriz precisou apresentar uma denúncia formal após descobrir que foi vítima de um golpe do auxílio emergencial.

    A situação aconteceu em dezembro, mas só foi descoberta pela ex-SBT neste ano. A atriz teve os dados aprovados para receber o benefício dado pelo Governo Federal durante o ano de 2020.

    De acordo com a assessoria de Larissa, a PF abriu um inquérito para investigar o caso. O representante da artista, o advogado Evaristo Martins de Azevedo, espera que o Ministério da Cidadania, que administra a distribuição do auxílio, cobre da Caixa Econômica Federal informações sobre onde foi parar o dinheiro do auxílio que foi retirado no nome da atriz.

    ‘Diante de um fato tão grave, eu não podia simplesmente ficar incomodada e postar meia dúzia de palavras revoltadas nas minhas redes. Não! Além do meu nome ter sido envolvido em um crime, estamos falando de dinheiro público. Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro, que foi parar no bolso de alguém que certamente não tinha o direito de recebê-lo”. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ