html image example
Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto: ‘Foi um ato de amor’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Nesta terça-feira (9), Lucas Penteado deu sua primeira entrevista após o Big Brother Brasil 21 no ‘Encontro’. A apresentadora, Fátima Bernardes, perguntou a ele sobre o beijo com Gil e como aquilo foi um momento para ele encontrar uma alegria dentro da casa.

“Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo. [No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali”, disse o ator.

Lucas também afirmou que Nego Di é oportunista, porém não mostrou o que achava sobre Projota e Karol Conká, além de mostrar torcida para Gil, Sarah e Juliette.

“Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles são os três finalistas (Gilberto, Juliette e Sarah). Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher. Ela merece o seu R$1,5 milhão”, finalizou o ex-BBB.

(BN)