• Girl in a jacket
  • Netinho diz estar decepcionado com Ivete Sangalo após cantora defender vacinação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O cantor Netinho usou a sua rede social para se posicionar contra a ideologia de Ivete Sangalo. A cantora baiana, que no último sábado fez uma live de Carnaval com Claudia Leitte, aproveitou o espaço para alfinetar o governo Bolsonaro e disse: “Joga as armas pra lá, traz a ciência”.Bolsonarista assumido, Netinho postou um vídeo de Veveta e escreveu na legenda do post: “Decepcionado! Eu lamento repostar isso aqui mas as verdades precisam ser ditas. A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o ‘país das maravilhas’ que seu dinheiro lhe proporciona”.


    Vale lembrar que recentemente, o artista marcou presença em um almoço promovido pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que teve como objetivo discutir soluções para os setores de eventos, turismo e gastronomia, que foram afetados durante a pandemia da Covid-19.

    (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ