html image example
Polícia Civil de Santa Maria da Vitória recupera hidrômetros furtados em 48 horas ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Nesta quinta-feira, 11, após inúmeras ocorrências de furtos de hidrômetros registradas na delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória, a equipe de investigação da unidade saiu em diligência com objetivo de identificar a autoria

dos furtos.

Após informações colhidas durante a diligência, foi possível identificar os adolescentes K.D.S e J.B.R.S como autores do mencionado crime.

O adolescente K.D.S foi conduzido com seu responsável, o outro adolescente não foi encontrado. Em ato contínuo, a equipe se deslocou até uma residência localizada na Rua 1° de Maio, Bairro Malvão, Santa Maria da Vitória, onde foram recuperados os produtos furtados.

Foi identificado como receptador o nacinal J.B.R.S, responsável em vender os hidrômetros furtados. Foram recuperados, na casa do receptador, o total de 34 hidrômetros e levados para Delegacia de Policia Civil. O receptador ficou preso e irá responder pelo crime.

Fonte: Sigi Vilares com informações da PC de SAMAVI