• Girl in a jacket
  • POSSE DO DEPUTADO JOÃO ROMA EM MINISTÉRIO SERÁ NO DIA 24 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Anunciado na sexta-feira (12) em meio a ruídos na política baiana, o deputado federal João Roma (Republicanos-BA) tomará posse no ministério da Cidadania no próximo dia 24. Na mesma data, o ex-titular desta pasta, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) assume a Secretaria Geral da Presidência.

    “O momento é de união de todos brasileiros e precisamos trabalhar para ajudar aqueles que mais precisam. A missão desse Ministério é não deixar ninguém para trás”, disse Roma, que conduzirá o Bolsa Família e o auxílio emergencial, caso a volta do benefício seja oficializada.

    Ex-chefe-de-gabinete da prefeitura de Salvador nas gestões de ACM Neto, João Roma teve atritos com o aliado assim que saiu a sua nomeação. Presidente nacional do Democratas, o ex-prefeito defende a posição de independência do DEM frente ao governo Jair Bolsonaro e pediu a Roma que não aceitasse o cargo. Sua ida para o executivo federal “desconsidera amizade construída”, afirmou, em nota.

    Correligionário de Roma, o também deputado federal e presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, minimizou as consequências políticas da indicação do novo ministro. Na opinião do parlamentar, não houve nada que o tempo não resolva. “Risco de rompimento é zero”. Com informações da CNN Brasil.

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ