• Girl in a jacket
  • ‘PRIORIDADE DELE É COM A MORTE’, DIZ RUI SOBRE BOLSONARO E DECRETO DE LIBERAÇÃO DAS ARMAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O governador Rui Costa (PT) teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ele assinar decretos que facilitam o acesso e aumentam o limite para aquisição de armas no Brasil. Em live na noite desta terça-feira (16), ele reclamou da decisão.

    “Arma não salva vidas, armas distribuídas em larga escala, em qualquer país, só trazem mortes. Infelizmente, o que nós vamos ter é um aumento de armas nas mãos de criminosos”, afirmou.

    “Infelizmente, o presidente da República não se preocupa com vida humana, não se preocupa com UTI, com vacina. Ele só se preocupa com arma. A prioridade dele é com a morte, não é com a vida. Isso está claro, eu acho, para toda a sociedade brasileira. O presidente, a prioridade dele é com fuzil, com pistola, com arma, com bala. Eu não sei que país no mundo se desenvolveu dando prioridade a distribuição de arma, eu não conheço”, completou.

    O decreto foi assinado na última sexta (12), véspera do que seria o feriado de Carnaval, caso a festa fosse ocorrer no Brasil, mas foi suspensa em virtude da pandemia do novo coronavírus.

    Defensor do armamento da população, Bolsonaro publicou quatro decretos. Além de facilitar trâmites para a aquisição, eles aumentam de quatro para seis o limite de armas de fogo de uso permitido que um cidadão pode comprar.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ