• Girl in a jacket
  • São Desidério: Motoqueiro morre em acidente na BA-463 saída para Sítio do Rio Grande ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um acidente fatal envolvendo um motoqueiro identificado como Reginaldo Rodrigues Dias, 43 anos, natural de São Desidério/BA., aconteceu por volta das 09h40min desta quarta-feira (03), na rodovia BA-463, Km 66, saída para o distrito de Sítio do Rio Grande, município de São Desidério.


    De acordo com informações, o acidente aconteceu quando Reginaldo teria feito uma conversão na pista próximo a uma curva surpreendendo um caminhão caçamba que ainda tentou tirar, mas colidiu contra o motoqueiro. Reginaldo estaria caçando nas redondezas e tentou retorno ao ver a viatura da Polícia Rodoviária Estadual acontecendo então o acidente.

    A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, o cachorro que o acompanhava também morreu.

    O rabecão do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo que estava no Hospital Municipal para o necrotério do DPT onde será feito a necropsia. fonte: Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ