• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Secretaria de Educação de São Desidério realiza formação virtual de gestores e professores para planejamento de retorno às aulas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O Planejamento de Retorno às Aulas é o foco da formação de gestores escolares e professores que é realizada pela Secretaria Municipal de Educação de São Desidério (SEDUC) nos dias 09, 11 e 17 de fevereiro. Com o tema, Educação e a Pandemia, o evento visa debater os desafios e perspectivas no novo normal para a educação dos alunos da rede municipal de ensino. A capacitação dos profissionais será por meio da plataforma virtual, google meet com a participação de mais de 400 profissionais.

     

    Durante os debates serão exploradas pautas sobre Protocolo de Segurança, Ensino Híbrido e Avaliação da Aprendizagem. “Este é um momento importante para a educação que é também cheio de desafios, precisamos planejar para esta nova realidade, por isso é fundamental montar estratégias que assegurem o direito à educação dos quase sete mil alunos da rede municipal de educação. Após esta formação com gestores escolares e professores, serão organizados momentos que envolvam os demais funcionários da educação para orientações sobre o protocolo de segurança no espaço das unidades escolares”, explica a Secretária da SEDUC, Iléia Almeida.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ