• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SECRETARIA DE SAÚDE DE RIACHÃO DAS NEVES RECEBE DOIS VEÍCULOS NOVOS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Sec. de Saúde Francine, prefeito Miguel Crisóstomo e o vice pref. Joabe
    Prefeito de Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo fez a entrega oficial na manhã dessa segunda-feira (01) de uma nova ambulância e um veículo ônix 0km para a Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião foi ressaltado de que esta já é a 3ª unidade móvel ambulância adquirida pelo município, o que demonstra na prática o comprometimento com a saúde pública municipal.

     
    A secretária de Saúde Francine Moreira também esteve presente no ato da entrega, e pôde mais uma vez vivenciar a ampliação do serviço de atendimento público de saúde em Riachão, o que tem impactado diretamente de forma positiva a vida dos munícipes e tem gerado confiança da população com o atual governo.

     
    "Feliz hoje por tá proporcionando melhorias e avanço na saúde da nossa cidade. Administrar os recursos públicos e fazer com que o quê realmente é necessário ter, se tenha, é um verdadeiro desafio. E é esse desafio que estamos vencendo todos os dias da nossa gestão. Me sinto muito orgulhoso com tudo o que está acontecendo de melhor e agradeço a Deus por isso. Obrigado e parabéns, Riachão das Neves." Disse o prefeito Miguel.
     

     Fonte: blog Barreiras Notícias

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ