Em prol da melhoria da rede de água e esgoto do município de Riachão, uma equipe representando a Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídrico esteve em reunião com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento-EMBASA. Durante o diálogo, foram apresentados os atuais dados referente ao serviço hoje prestado na cidade e também o estudo sobre a demanda que hoje ainda não é atendida.


Extensão de rede do Cruili, Pires, Barriguda, Cariparé, Entroncamento, Barra do riacho e São José foram pontos principais do encontro que prever de forma emergente a realização desses serviços que irá trazer mais dignidade e demonstrar na prática ainda mais o comprometimento da atual gestão com toda a população de Riachão das Neves.


No encontro se fez presente também o prefeito Miguel Crisóstomo que já tem como característica principal do seu mandado, acompanhar de perto todas as ações essenciais para o desenvolvimento da cidade. ´´Água é vida, e nos dias de hoje em que nos deparamos com tantas outras dificuldade enfrentadas, ter água e ter água de qualidade em nossas casas é o mais que um direito do nosso povo, e é a minha obrigação como prefeito dessa cidade.´´ Disse Miguel.