Nesta sexta-feira e sábado, os trabalhos se concentram no Bairro Flamengo


“Essa
ação é uma iniciativa muito boa por parte do poder público,
principalmente neste período de pandemia, colaborando com o combate aos
focos dos mosquitos da dengue e outras doenças. A Prefeitura está de
parabéns”, destacou João Araújo, presidente da Associação de Moradores
do Bairro Flamengo.
Caçambas, tratores, caminhões e uma equipe de rua se concentraram durante a manhã na Avenida Fluminense e na Rua Flamengo, principais vias de acesso ao bairro, onde também foi feita a limpeza do entorno da Unidade de Saúde da Família Romualdo Albernaz e da Praça Nossa Senhora Aparecida.

“Por uma questão logística, concentramos as máquinas nestas duas ruas e contatamos a associação de moradores do bairro para mobilizar a comunidade, assim eles podem trazer grama ensacada, entulho, garrafas, móveis inutilizados, todo o material para que as nossas equipes façam o descarte adequado, e impedindo também a proliferação do Aedes Aegypti”, comentou a subsecretária de infraestrutura, Luzeni Santos.
Na próxima semana, as ações serão desenvolvidas nos bairros Jardim Vitória, Residenciais Arboreto I e II e São Francisco.