• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • AÇÕES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS SÃO FORTALECIDAS EM BARREIRAS COM O APOIO DA POPULAÇÃO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Nesta sexta-feira e sábado, os trabalhos se concentram no Bairro Flamengo 

     Recolhimento de entulho, capina, poda, varrição, reforço da iluminação e limpeza geral fazem parte das ações da força-tarefa desenvolvida pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, no Bairro Flamengo, nesta sexta-feira, 19, e sábado, 20. A programação além de fortalecer a manutenção rotineira dos espaços públicos, intensifica a luta contra as arboviroses: dengue, zika e chikungunya, no período chuvoso.

     

    “Essa ação é uma iniciativa muito boa por parte do poder público, principalmente neste período de pandemia, colaborando com o combate aos focos dos mosquitos da dengue e outras doenças. A Prefeitura está de parabéns”, destacou João Araújo, presidente da Associação de Moradores do Bairro Flamengo.

     

    Caçambas, tratores, caminhões e uma equipe de rua se concentraram durante a manhã na Avenida Fluminense e na Rua Flamengo, principais vias de acesso ao bairro, onde também foi feita a limpeza do entorno da Unidade de Saúde da Família Romualdo Albernaz e da Praça Nossa Senhora Aparecida.

     

    “Por uma questão logística, concentramos as máquinas nestas duas ruas e contatamos a associação de moradores do bairro para mobilizar a comunidade, assim eles podem trazer grama ensacada, entulho, garrafas, móveis inutilizados, todo o material para que as nossas equipes façam o descarte adequado, e impedindo também a proliferação do Aedes Aegypti”, comentou a subsecretária de infraestrutura, Luzeni Santos.    


    Na próxima semana, as ações serão desenvolvidas nos bairros Jardim Vitória, Residenciais Arboreto I e II e São Francisco.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ