• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • APÓS 17 DIAS INTERNADO, FILHO DESCOBRE QUE PERDEU OS PAIS PARA COVID-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Depois de passar 17 dias internado com Covid-19, Elyton Prado de Souza, de 41 anos, descobriu que havia perdido os pais em menos de uma semana, em Rio Branco (AC). As informações são do UOL.

    Elyton estava internado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia da capital acreana desde o dia 28 de fevereiro, tendo recebido alta na terça-feira (16), quando soube que a mãe, Maria das Graças Prado de Souza, de 71 anos, havia morrido no último dia 6, e o pai, Edmilton Daniel de Souza, de 81 anos, no dia 11.

    À reportagem, Elyton conta que sentiu alegria ao receber alta, mas que não durou muito tempo. “Só quando cheguei lá fora me deram a notícia que meus pais tinham morrido. Sempre falava que se precisasse dar minha vida por eles eu daria. Não tive condições de velar meus pais, foi a coisa mais difícil pra mim, e está sendo até agora, porque parece que vivo um pesadelo diário sem entender porque foram os dois juntos”, disse.

    O pai de Elyton estava em estado grave na UTI e não chegou a saber da morte da esposa. De acordo com o UOL, a mãe foi a primeira a testar positivo para Covid-19 e morreu após sete dias de internação à espera de um leito por UTI.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ